Aflorado o mundo das "suposições políticas" nesta segunda-feira (14-09-2020) em Ipu com a "possível" união política entre a "Família Carlos" e "Os Rufino"; o prefeito Sérgio Rufino não desmente, mas também não confirma se existe qualquer entendimento neste sentido. De certo, tudo na política é possível e muito dinâmico na luta pelo poder e no alinhamento político cada vez presente nas eleições de 2020 no "toma lá dá cá" pelo seu voto.
O prefeito Sérgio Rufino tem hoje um "grupão" mais harmônico e muito bem alinhado com dois únicos partidos; PCdoB e PSB, ambos preparados estrategicamente para alavancar a maioria das cadeiras no Legislativo ipuense.
Já a atual oposição ao Prefeito, nos últimos anos, tem se mantido com o "Trem" prestes a "descarrilhar", em outra palavras, "sem rumo e sem destino certo"; lutando contra uma gestão administrativa considerada por muitos equilibrada e com muitas obras na sede, serra e sertão; de um prefeito que se mantém em alta nas pesquisas de aprovação administrativa.
Um outra fato curioso das rodas políticas e no conluio das redes sociais, é quem levará mais voto da atual oposição: O Dr. Carlos Eduardo Martins (Dr. Cadu) ou Professor Flávio Alves (candidato do ex-prefeito Sávio Pontes); há quem diga que o Diego Carlos não abdicará de sua campanha e que dessa vez parece ter uma "carta na manga" para lhe garantir o título tão sonhado. Já existem apostas sendo efetivadas. Será?
Afrânio Soares (Da redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).
0 comentários:
Postar um comentário