segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Candidato à Prefeitura de Amontada tem carro atingido por tiros; caso está sob investigação

A Polícia Civil em Amontada, na região Norte do Estado, está investigando um possível atentado a tiros contra o candidato à Prefeitura da Cidade, Paulo César dos Santos (PT). Segundo relato da esposa dele, que estava no local, o casal se dirigia a uma fazenda de sua propriedade na zona rural do município, por volta de 21h30 de sábado (26), quando foi abordado por dois homens em uma moto que abriram fogo contra o carro. 
Ainda não há confirmação sobre um possível crime político. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Amontada, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Ainda segundo as autoridades, o fato foi comunicado à Delegacia Regional de Itapipoca, policiais mantiveram contato com as vítimas e fizeram buscas na região. 
Até o momento, entretanto, a vítima não compareceu à unidade policial e nem levou o veículo para ser periciado. A nota da SSPDS não cita o nome dos envolvidos. 
O caso 
Paulo César e a esposa retornavam da casa de familiares. O atentado ocorreu em uma estrada carroçável, quando os homens se aproximaram do carro e abordaram o veículo, obrigando o candidato a parar. Os criminosos mandaram a esposa do candidato descer do veículo e correr, ainda de acordo com o relato dela. 
"Foi muito rápido, depois que eles fizeram os disparos, como a fazenda é próximo de lá, eu corri e pedi ajuda. O pessoal veio, e graças a Deus não atingiu ele", contou. 
O candidato conduzia o carro quando o atentado ocorreu. Os disparos foram feitos em direção ao para-brisa do veículo. Nenhum dos tiros atingiu Paulo César. Segundo a mulher, ele teve apenas arranhões no corpo devido aos estilhaços de vidro. 
Ainda segundo relatou a esposa, o candidato não revelou ter recebido qualquer tipo de ameaça antes do atentado. O casal não conseguiu identificar os suspeitos, que usavam capacetes. 
A reportagem tentou conversar com o candidato, mas a esposa informou que ele estava "abalado" e "não tinha condições" de falar. 
Eleição 
Paulo César é um dos cinco candidatos que disputam a Prefeitura da Cidade neste ano. Deusdete (PTC), Dr. Clébert do Caps (PSD), Edilson Martins (PTB) e Jane Leila (PP) também com correm lá. 
*** Informações com: Diário do Nordeste 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS