domingo, 20 de setembro de 2020

Bandidos de facção invadem residência e matam a tiros mãe e filho em Caucaia

Mãe e filho foram assassinados dentro de casa na comunidade Sítios Novos, em Caucaia. O crime de duplo homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (18-09-2020). Segundo informações da Policia, minutos antes de cometer o crime os acusados ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e passaram um trote, informando sobre um suposto homicídio ocorrido numa região mais afastada.
Ainda segundo informações, possivelmente os criminosos chegaram à residência das vítimas em um carro e teriam batido na porta da casa. A mulher morta teria aberto a porta para ver de quem se tratava, quando os criminosos invadiram a residência e executaram mãe e filho.
Não há informações ainda sobre a identidade das vitimas, tampouco se respondiam a algum processo criminal. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) já investigam o caso.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS