sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Aposentada é morta dentro de casa em Acaraú. Foi a terceira assassinada em 3 dias; o assunto foi destaque nas páginas policiais desta quinta (03).

Mais um a mulher foi morta no Ceará, o terceiro caso em apenas dois dias do mês de setembro. No ano, já foram registrados 229 crimes do gênero no estado. Na tarde desta última quarta-feira (02-09-2020), o corpo de uma idosa foi encontrado dentro de casa com sinais de violência. O caso aconteceu na cidade de Acaraú, na zona Norte do estado (a 234Km de Fortaleza).

De acordo com a Polícia, a mulher foi encontrada morta na sala da residência, no bairro Buriti, onde morava sozinha. Tratava-se da aposentada Rita de Cássia Marques Vidal, 65 anos. Ela estava amordaçada e com as mãos amarradas. A casa estava revirada e com as portas abertas, o que aponta para um suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Araújo estiveram no local do crime e acompanharam o trabalho dos profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) na busca por pistas que levem aos assassinos.
A aposentada, que era natural do Município de Bela Cruz, morava há anos em Acaraú. A Polícia acredita que ela tenha sido morta por meio de estrangulamento. O corpo foi encaminhado ao Núcleo Regional da Pefoce na Zona Norte do Estado, sediado em Sobral. Até agora, não há suspeitos presos.
Outros casos - Na última terça-feira (1º), foi registrado o primeiro assassinato de mulher neste mês no estado. O caso aconteceu na cidade de Amontada (a 154Km de Fortaleza).A dona de casa Marta Teles Carneiro, 37 anos, foi morta a golpes de faca quando dormia na residência da família, no bairro Torres. O marido é o suspeito e acabou preso horas depois. Após o crime ele ligou para a Polícia e contou que havia assassinado a esposa.
Na madrugada de ontem, Juraci Duarte Matias , 29 anos, industriaria, foi assassinada a facadas pelo ex-namorado. O crime aconteceu no estacionamento da fábrica de calçados Grendene, na cidade de Sobral, Zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza). O suspeito está foragido.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS