terça-feira, 22 de setembro de 2020

Adolescente é picado oito vezes pela mesma cobra em um mês: 'medo constante'

Um jovem de 17 anos, identificado como Yashraj Mishra, acredita ter sido picado oito vezes pela mesma cobra em apenas um mês. A situação aconteceu no distrito de Basti, em Uttar Pradesh, na Índia. 
De acordo com a mídia local, os familiares do adolescente não entendem o motivo pelo qual a cobra o persegue e já o levaram várias vezes para o hospital. O último ataque aconteceu supostamente no final de agosto. 
Os familiares do garoto fizeram um ritual para afastar o animal e até contrataram os serviços de um encantador de serpente na tentativa de proteger o filho. Não há informações sobre a espécie da cobra. 
Em entrevista ao portal de notícias indiano "Times Now", o pai do jovem, Chandramauli Mishra, contou que a situação tem deixado seu filho "mentalmente perturbado" e com "medo constante". 
"Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez pela cobra, eu o enviei para a casa de meu parente Ramji Shukla na vila de Bahadurpur. Alguns dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e foi mordido novamente. Yashraj foi hospitalizado e tratado", completou Ramji.
*** Informações com:  IBahia

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS