terça-feira, 22 de setembro de 2020

Adolescente é picado oito vezes pela mesma cobra em um mês: 'medo constante'

Um jovem de 17 anos, identificado como Yashraj Mishra, acredita ter sido picado oito vezes pela mesma cobra em apenas um mês. A situação aconteceu no distrito de Basti, em Uttar Pradesh, na Índia. 
De acordo com a mídia local, os familiares do adolescente não entendem o motivo pelo qual a cobra o persegue e já o levaram várias vezes para o hospital. O último ataque aconteceu supostamente no final de agosto. 
Os familiares do garoto fizeram um ritual para afastar o animal e até contrataram os serviços de um encantador de serpente na tentativa de proteger o filho. Não há informações sobre a espécie da cobra. 
Em entrevista ao portal de notícias indiano "Times Now", o pai do jovem, Chandramauli Mishra, contou que a situação tem deixado seu filho "mentalmente perturbado" e com "medo constante". 
"Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez pela cobra, eu o enviei para a casa de meu parente Ramji Shukla na vila de Bahadurpur. Alguns dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e foi mordido novamente. Yashraj foi hospitalizado e tratado", completou Ramji.
*** Informações com:  IBahia

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS