quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Adolescente é detido após espancar e estuprar a própria mãe

Acusado por agressão e estupro da própria mãe, um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta terça-feira (1) por uma equipe de policiais da Força Tática. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (31), na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Federal de Dourados, em Mato Grosso do Sul, onde a vítima é moradora.
Segundo informações até agora apuradas, o adolescente chegou em casa completamente embriagado. Ele passou a agredir a mãe, uma indígena de 60 anos, com socos no corpo e também no rosto. Lideranças da aldeia foram acionadas e prestaram os primeiros socorros para vítima.
Segundo testemunhas, a mãe do adolescente sangrava muito e reclamava de dores nas partes íntimas e foi levada para o Hospital da Missão Caiuás para atendimento médico. Após dar entrada, os profissionais da unidade hospitalar acionaram a polícia.
 *** Informações com: Mídiamax
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS