quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Vídeos e fotos: incêndio atinge Sobral na tarde desta quarta-feira (05). Assista

Um incêndio em área de mata foi registrado entre a tarde e a noite desta quarta-feira, 5 de agosto de 2020, em Sobral, na região Norte do Ceará. As chamas começaram na BR-222, próximo à entrada da cidade, por volta das 14h30min.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), foi ateado fogo em um amontoado de lixo, que se alastrou para a vegetação próxima pelos fortes ventos na região. Devido à direção em que o ar se deslocava, o incêndio seguiu para uma área próxima a empresas, uma delas com grande quantidade de álcool armazenada, e a um Centro Socioeducativo.
A 1ª Companhia do 3º Grupamento de Bombeiros permaneceu no local até as 20 horas, contendo as chamas. No momento há alguns focos que não apresentam risco de expansão, e não houve vítimas. Somente no dia de hoje, outras 15 solicitações de incêndio em vegetação e em lixo foram atendidas pelo CBMCE em Sobral.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAÇ O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS