sábado, 15 de agosto de 2020

Suspenso pregão da AMC que contrataria empresa de fotossensores e radares por R$ 101 milhões

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará determinou a suspensão do pregão presencial Nº 006/2020, da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), que lançou licitação com valor global de R$ 101.141.701,82 para contratação de empresa especializada em radares e fotossensores. O despacho do relator Luís Alexandre Albuquerque Figueiredo de Paula Pessoa foi publicado dia 03 de agosto.
No dia 15 de julho, a Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza, realizou o pregão presencial, que foi denunciado pelo vereador Julierme Sena (PROS). “Em plena pandemia, a prefeitura lança um pregão para ampliar o número de fotossensores na cidade e poder arrecadar muito mais com multas”, afirmou em suas redes sociais.
Em trecho do despacho, o relator destaca que uma das razões é um “possível sobrepreço na fixação dos valores de referência, contrariando o inciso V do art. 15 da Lei n.o 8.666/93)”. Determina ainda que não seja dado prosseguimento na celebração do contrato. E caso o contrato já tenha sido assinado, que seja suspenso qualquer repasse.”
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS