quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Saudosa ipuense, "Grace Farias" foi homenageada pela ver. Arlete e os demais edis nesta terça (25) em Sessão Ordinária da Câmara. Assista ao vídeo.


A vereadora Arlete Mauriceia tem Projeto de Lei Legislativo nº 014/2020 aprovado por unanimidade pelos seus colegas do Legislativo ipuense, sessão ordinária "presencial" ocorrida na noite terça-feira, 25 de agosto de 2020. 
O referido Projeto de Lei dá-se o nome de Maria das Graças Aragão de Brito, a conhecida e saudosa, "Grace Farias", ao Centro de Formação de Professores - CEFORP; importante instituição ligada a Secretaria de Educação do Município de Ipu.
Em sua justificativa, a vereadora Arlete diz em documento: (..) "O Projeto de Lei em apreço se destina a homenagear, em memória, a saudosa Maria das Graças Aragão de Brito, conhecida popularmente por "Grace Farias", professora e psicopedagoga que teve sua profissional dedicada às atribuições ligadas à área educacional deste Município de Ipu, abraçando com afinco tal missão e encarando seus desafios com compromisso, responsabilidade e amor, sendo, pois, exemplo de prática docente a ser seguido pelos demais profissionais atuantes na área.
Tinha planos e fez investimentos na área educacional, buscando enriquecer suas práticas e oferecer o melhor de si para seus aprendentes. Havia descoberto um novo mundo, um novo olhar, uma nova missão para sua vida. Voltou seu olhar também para a Cultura e a Radiofonia da encantadora "Terra de Iracema".
Assim, estando o Centro de Formação de Professores - CEFORP, ligado à Secretaria de Educação do Município de Ipu, dando continuidade ao trabalho educacional e psicopedagógico desenvolvido pela homenageada, é justo que tal órgão público receba o seu nome, diante de seus préstimos à Educação do Município de Ipu. Pelo relato de sua biografia". Finalizou a vereadora em seu documento.
Ainda na mesma sessão, a vereadora Arlete protocolou mais outra importantíssima "Indicação nº 30/2020" onde solicita do Sr. Prefeito Sérgio Rufino, a pavimentação em pedra tosca do trecho não calçamentado da Rua Antônio Lopes Martins, localizada no Bairro Nova Aldeota.
** Acompanhe abaixo ao vídeo do pronunciamento da vereadora:
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Novos Projeto para 2020 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu. Inscreva-se em nosso novo Canal do YouTube Clique Aqui. Nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos, propagandas e Imagens Drone. Contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS