domingo, 23 de agosto de 2020

Sargento da PM é preso em flagrante quando estuprava a enteada de 9 anos

Um policial militar foi preso em flagrante, na noite desta ultima sexta-feira (21-08-2020), suspeito de ter cometido crime de estupro a vulnerável. O caso aconteceu no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O militar, identificado como Antônio Viana de Oliveira, foi preso numa ação conjunta de agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com uma patrulhas do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam).
O sargento Oliveira, de acordo com as informações iniciais das autoridades, abusava sexualmente da enteada de apenas 9 anos de idade e, existe, ainda, a informação de que também explorava sexualmente uma afilhada, hoje com 15 anos. O caso passou a ser investigado sigilosamente pela Inteligência.
Na noite de ontem, o sargento voltou a abusar da enteada e a própria esposa (mãe da menina) ligou para o 18º Batalhão da PM (Antônio Bezerra), onde o militar é destacado.
Imediatamente, uma equipe da Coin foi deslocada para a ocorrência com o apoio de uma patrulha do Batalhão Cotam. No local, o sargento recebeu foi de prisão do 1º tenente José Marcelo de Castro Duarte, supervisor de policiamento do 18º BPM, e foi conduzido ao plantão da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).
Delegacia - “Qual o motivo de eu estar aqui?”, teria dito o militar ao chegar à Dececa. Diante dos fatos narrados pela própria menina e pelas testemunhas, o sargento foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Francisco Levy da Fontoura Louzada, sendo indiciado por estupro a vulnerável.
Após o procedimento na delegacia, o sargento foi submetido a exame de corpo de delito na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e, em seguida, encaminhado ao Presídio Militar, onde vai permanecer.
Um inquérito policial (número 312-284/2020) foi instaurado pela Polícia Civil.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS