sábado, 1 de agosto de 2020

Polícia Militar aborda carro de aplicativo roubado, liberta reféns e prende assaltante, em Fortaleza

A ação rápida e precisa de policiais militares resultou na prisão de um bandido armado no momento em que ele mantinha três pessoas como reféns dentro de um carro de aplicativo em movimento por uma das principais avenidas de Fortaleza. O fato ocorreu no meio da tarde desta quinta-feira (30-07-2020), no bairro Aerolândia. Armado, o criminoso embarcou no carro e manteve sob a mira de uma arma o motorista e duas passageiras do automóvel.
Contudo, no momento em que o criminoso invadiu o carro e ordenou que o motorista seguisse pela avenida, populares perceberam a ação do assaltante acionaram a Polícia Militar. Patrulhas do 8º e do 22º batalhões da PM rapidamente cercaram a área e interceptaram o veículo com reféns e bandido na Avenida Governador Raul Barbosa, no sentido Aldeota-Arena Castelão-Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Populares filmaram com câmeras de seus celulares o momento exato em que duas viaturas da PM cercam o carro e, rapidamente, os militares libertam os reféns. O último a sair do carro de aplicativo é o assaltante, que logo é dominado e recebe voz de prisão. O bandido foi algemado, desarmado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da área.
“Pensei que ia morrer” - Em um vídeo, um dos populares que presenciaram a ação precisa da PM, fala que os militares salvaram vidas. Uma das mulheres tomadas como reféns pelo assaltante se emocionou e chorou após o resgate. “Pensei que ia morrer”, disse ela.
Dezenas de assaltos a veículos de corridas por aplicativo são registradas todos os meses na Grande Fortaleza, fato que já motivou até protestos da categoria e das empresas que administram o serviço de transportes.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket