quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Polícia Civil encontra skunk e ecstasy escondidos em caixa de som e prende mulher em Fortaleza

Uma investigação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de uma mulher e nas apreensões de skunk e ecstasy que estavam escondidos dentro de uma caixa de som. O material ilícito foi apreendido com a suspeita em uma residência no bairro Paupina, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital. Após tratamento de denúncias que chegaram aos investigadores, a Polícia Civil realizou a prisão e as apreensões das drogas na última quarta-feira (19).
Após compartilhamento de informações com a Receita Federal no Ceará, a DCTD reuniu elementos que davam conta de um pacote que chegaria ao endereço de uma casa no bairro Paupina. Os agentes se deslocaram para lá para verificar do que se tratava a entrega. Uma mulher recebeu a mercadoria e abriu na frente dos policiais. Dentro do pacote havia uma caixa de som que aparentava estar oca. Foi então que ao abrirem o equipamento, os agentes encontraram escondidos uma porção de skunk e um saco contendo 400 comprimidos de ecstasy.
Como o nome da destinatária não coincidia com a proprietária da casa, os policiais civis realizaram diligências até encontrar uma mulher de 21 anos, que morava no endereço vizinho ao da entrega. Ela confessou que tinha emprestado o nome dela para receber um produto em troca de uma quantia em dinheiro, mas disse que não sabia o conteúdo da encomenda. Por esta razão, ela foi conduzida à sede da DCTD, onde foi ouvida e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Como as investigações seguem em andamento, a Polícia Civil não revela o nome da investigada.
Ações contínuas - Durante a semana passada, a DCTD também capturou outras quatro pessoas, sendo um flagrante por tráfico de drogas na Capital e três cumprimentos de mandados de prisão em bairros de Fortaleza e Pacatuba. O flagrante foi realizado na última sexta-feira (21) e resultou na prisão de João Vitor de Sousa Rodrigues (22). Os policiais civis encontraram com ele 27 papelotes de um pó branco com características semelhantes à cocaína após denúncias anônimas. O material ilícito estava escondido na camiseta do homem.
Outras três mulheres foram capturadas em cumprimento a mandados de prisão por tráfico de drogas e por roubo. As três suspeitas foram capturadas, na sexta-feira (21), nos bairros Genibaú e Monte Castelo, em Fortaleza, e no bairro Alto São João, em Pacatuba. Ana Caroline Magalhães Souza (24) foi presa em razão de um mandado de prisão por tráfico de drogas da 2ª Vara da Comarca de Massapê. Ela tem duas passagens por violação à Lei de Drogas e uma por roubo. Os policiais civis cumpriram um mandado de prisão por roubo contra Fernanda Mayara Lemos Fernandes (28), com passagens por roubo majorado. Por fim, a terceira mulher presa foi identificada como Gisele da Silva de Sousa (19), com antecedentes criminais por roubo majorado, corrupção de menores e posse de drogas.
*** Informações com SSPDS
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS