terça-feira, 18 de agosto de 2020

PF cumpre mais de 100 mandados no Ceará e em outros estados em ação contra o tráfico de drogas

A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (18-08-2020) uma megaoperação contra o tráfico internacional de drogas no Ceará e em mais 11 estados e no Distrito Federal.

São cumpridos 139 mandados de busca e apreensão e 50 mandados de prisão (20 prisões preventivas e 30 prisões temporárias). A PF ainda não informou quantos mandados são cumpridos no Ceará. 
No estado de São Paulo ocorre a maior parte dos mandados, sendo 22 de prisão e 60 de busca e apreensão. 
As investigações começaram há 4 anos pela Polícia Federal de Pernambuco. 
Os policiais investigam o crime de lavagem de dinheiro, além de buscarem provas para confirmar o envio de drogas para o exterior e o uso de helicópteros para o transporte de cocaína pelo Brasil.
A ação também foi deflagrada nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE

Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS