sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Pastor Everaldo Pereira, presidente do PSC, é preso na manhã desta sexta (28) por "suspeita" de corrupção


O pastor Everaldo Pereira, presidente nacional do PSC, foi preso durante a operação Tris In Idem, na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto de 2020. A ação faz parte de investigação de corrupção em contratos de saúde pública no Rio de Janeiro e culminou no afastamento do governador Wilson Witzel do cargo.
Além do pastor Everaldo, a Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Wilson Witzel, Lucas Tristão.
Entre os alvos das buscas da ‘Tris in Idem’ estão a primeira-dama Helena Witzel e André Ceciliano, presidente na Assembleia Legislativa do Rio. Agentes estiveram na sede administrativa na Casa na rua da Alfandega, a poucos metros do Palácio Tiradentes, e também na casa do parlamentar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
A PF também cumpre mandados no Palácio Laranjeiras, no Palácio Guanabara e na residência do vice-governador. O pastor Everaldo Pereira, sob o comando do PSC, já foi candidato à Presidência da República em 2014.
*** Informações com O TEMPO


Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS