segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Pandemia da violência deixa nove pessoas assassinadas nas últimas 24 horas

Um homem foi morto, a tiros, na tarde de ontem, no bairro Coaçu, em Pacajus
Nove pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em todo o estado do Ceará. Em Fortaleza e sua Região Metropolitana ocorreram sete assassinatos nos bairros Dom Lustosa e Edson Queiroz, na Capital, e nos Municípios de São Gonçalo do Amarante (2 casos), Caucaia, Pacajus e Cascavel. No Interior ocorreram crimes em Guaraciaba do Norte e Quixeramobim.
Um jovem de 24 anos e um adolescente de 13 foram mortos, em sequência, entre a madrugada e a manhã de ontem no Município metropolitano de São Gonçalo do Amarante (a 55Km da Capital). No primeiro crime, ocorrido no Distrito de Pecém, a vítima foi o jovem Gabriel Januário dos Santos. Ele foi executado a tiros dentro de casa, por volta de 4 horas de ontem, no Sítio Retiro, Vila Gorete, no Pecém.
Horas depois, ainda em São Gonçalo, um adolescente de 13 anos também foi morto, a tiros, dentro de casa, no bairro Ômega, na periferia da cidade. A residência foi invadida por bandidos encapuzados. A Polícia acredita em crime ligado à guerra de facções.
Em Caucaia, um homem foi assassinado dentro de um carro nas proximidades do Condomínio José Lino da Silveira, no Conjunto Araturi. A vítima, não identificada, foi atingida por vários tiros. O crime foi registrado por volta de 23 horas.
Em Cascavel, uma jovem identificada apenas por Laís, foi morta, a tiros.
Em Pacajus, mais um assassinato foi registrado nesta quinta-feira. Um homem foi executado, a tiros, no começo da tarde de ontem, no bairro Coaçu.
Na Capital
Um jovem identificado como Valério Lima da Silva, 27 anos, foi morto, a tiros, na noite de ontem, na zona Leste de Fortaleza. O crime ocorreu na Rua Lucas Francisco Antônio, no bairro Edson Queiroz. A vítima estava na porta de casa foi atingida por vários tiros, inclusive, na cabeça, e teve morte imediata.
Outro crime de morte aconteceu no bairro Dom Lustosa, na Zona Oeste da cidade. Um homem foi atingido com cinco tiros na calçada de sua residência, na Travessa Maria. A vítima ainda foi levada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu. De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma moto.
No Interior
Um homem identificado como Sérgio Ângelo da Silva, 28 anos, foi assassinado com vários golpes de faca nas costas. O crime de morte ocorreu na manhã de ontem, na zona rural do Município de Guaraciaba do Norte (a 315Km de Fortaleza). Sérgio era agricultor e foi assassinado na localidade de Santa Terezinha, na zona rural, onde morava.
Em Quixeramobim, no Sertão Central (a 201Km de Fortaleza), houve uma troca de tiros entre policiais militares e uma dupla suspeita de tráfico de drogas na cidade. Um dos suspeitos, identificado como Antônio Renan Alexandre Saraiva, 24 anos, foi baleado e acabou morrendo após ser socorrido pela própria PM para o Hospital Regional. O parceiro dele, Raveli Rodrigues de Sousa Franco foi preso com drogas e arma de fogo.
*** Informações com: Fernando Ribeiro
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS