sábado, 1 de agosto de 2020

Operação das forças de segurança fiscaliza bairros de Fortaleza para combater crimes e garantir cumprimento do isolamento social

Uma operação conjunta das forças de segurança do Estado, que teve início na noite desta sexta-feira (31-07-2020), irá fiscalizar bairros de Fortaleza com o objetivo de prevenir crimes e garantir o cumprimento do isolamento social contra a propagação da Covid-19.
Intitulada “Protegendo o cidadão”, a ação será realizada em todo o Ceará. Na capital, a operação passou pelos bairros Parque Dois Irmãos, Tancredo Neves, Parangaba e irá abranger outras áreas da cidade, durante toda a madrugada.
Segundo o tenente Marques, do Batalhão de Policiamento do Meio Ambiente (PBMA),os agentes estão realizando fiscalizações em vários locais para evitar aglomerações. “Saímos nos bairros procurando evitar aglomerações e abertura de bares, que ainda não estão autorizados a funcionar, além de pessoas que estejam se aglomerando em praças públicas”, explica.
Além do cumprimento do isolamento, a operação conta com reforço no efetivo de veículos e de agentes para trazer maior sensação de segurança a população, conforme explica o tenente-coronel Gerlucio Vieira, da Polícia Militar. “Nós vamos suplementar toda a tropa através de viaturas, motos e um efetivo que vai trazer maior sensação de segurança. Estamos com o foco de prevenir crimes de violência contra o patrimônio e crimes violentos letais intencionais. Iremos agir onde a estatística criminal aponta maior incidência de crimes dessa natureza, então cobriremos praticamente toda a capital”.
Organizada pelo Comando Geral da Polícia Militar, a ação é desempenhada por policiais do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), com apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Na Capital, a polícia também conta com a parceria da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) da Prefeitura Municipal de Fortaleza.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket