domingo, 9 de agosto de 2020

Na estreia do Brasileirão 2020, Ceará perde para o Sport por 3 a 2

A estreia do Ceará no Campeonato Brasileiro 2020 foi bastante movimentada. Neste sábado, 8, na Ilha do Retiro, em Recife, o Vovô visitou o Sport-PE pela primeira rodada do Brasileirão. O Alvinegro saiu derrotado de Pernambuco, com um placar de 3 a 2 desfavorável. Elton, duas vezes, e Jonatan Gómez marcaram para o Leão da Ilha, enquanto Cléber e Jacaré diminuíram a diferença para os cearenses.

O Alvinegro de Porangabuçu volta a campo na próxima quarta-feira, 12, na Arena Castelão, onde enfrentará o Grêmio-RS, às 21h30. Já a equipe pernambucana visita o Vasco-RJ em São Januário na próxima quinta-feira, 13, às 20 horas.
O primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado, com muitos gols. Ele teve início com o Ceará dominando a posse de bola, enquanto o Sport se limitava a diminuir os espaços na defesa. Contudo, foi a equipe da casa que abriu o placar, aos 19 minutos. Patric avançou pela direita e cruzou na cabeça de Elton. O atacante se antecipou a Klaus e colocou a bola no fundo da rede.
A resposta do Vovô foi imediata, com chances de perigo que quase empataram o placar. Porém, aos 30 minutos, o VAR verificou um toque de mão de Fabinho na área. A árbitra Edina Alves Batista confirmou a penalidade. Elton cobrou, anotando o segundo gol dele e do Leão da Ilha no embate.
O Alvinegro diminuiu a diferença logo na saída de bola seguinte, aos 35 minutos. O Sport saiu jogando errado. Fernando Sobral recuperou a bola no campo de ataque e tocou para Cléber que, de primeira, chutou de chapa no canto, fazendo o primeiro tento do Vovô.
Mas, aos 41, novamente o time da casa voltou a ampliar a vantagem. O argentino Jonatan Gómez dominou a bola na entrada da área, após afastada errada de Bruno Pacheco, e chutou no canto de Fernando Prass. Dessa forma, o embate acabou 3 a 1 a favor do Sport na primeira etapa.
Na segunda metade do jogo, o Ceará iniciou bastante ofensivo, tentando diminuir o prejuízo o mais rápido possível. A estratégia funcionou. Aos 11 minutos, Mateus Gonçalves recebeu a bola dentro da área, pela esquerda, e foi à linha de fundo. Ele cruzou para o meio da área e Jacaré, que entrou no segundo tempo, se aproveitou da falta de comunicação da defesa dos pernambucanos e escorou para dentro da rede.
O Alvinegro seguiu pressionando a equipe da casa em busca da igualdade no placar, enquanto o Sport se retraiu no campo de defesa. Contudo, o Leão da Ilha conseguiu anular as investidas ofensivas dos visitantes e manteve-se à frente no placar. Dessa forma, o placar final acabou 3 a 2 contra o Ceará.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL O POVO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS