sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Na CNN Brasil, Daniela Lima dá bronca em Major Olímpio após ser ignorada sete vezes. Assista

Daniela Lima deu uma bronca em Major Olímpio (PSL-SP) durante o CNN 360° desta quinta-feira (20-08-2020). O senador alongou sua resposta e começou a gritar durante a entrevista. A âncora da CNN Brasil tentou chamar a atenção do político sete vezes, mas foi ignorada em todas as ocasiões, até conseguir finalmente advertir o parlamentar.

"Senador, eu vou pedir uma ajuda para o senhor. A gente sabe que o senhor tem sessão e tem pouco tempo. Aí, se o senhor engata e vai falando, eu não consigo nem trazer as outras perguntas e meus colegas também não. Então, peço sua ajuda, por favor, para que o senhor possa, de fato, explicar [seus argumentos]", pediu a jornalista. Ele, então, acenou com a mão e aceitou o pedido de Daniela.
O aliado de Jair Bolsonaro foi convidado pelo canal de notícias para comentar sobre a derrubada de veto contra o reajuste do funcionalismo público. Na última terça-feira (19), a decisão do presidente de impedir o aumento dos salários, uma contrapartida do projeto de socorro financeiro a Estados e municípios, foi derrotada no Senado.
Olímpio votou a favor da derrubada do veto, o que surpreendeu o governo. Ao ser questionado por Daniela Lima, o político respondeu que as pessoas estão comentando a atitude sem conhecer o conteúdo dela.
"[A derrubada] Não está obrigando [o reajuste], até porque não poderia pelo próprio pacto federativo, uma lei federal obrigar Estados e municípios a concederem reajustes", explicou o senador, com um tom de voz elevado. 
Ele seguiu a apresentação dos seus argumentos ininterruptamente, com a voz alterada, por mais de três minutos. Neste período, a âncora da CNN chamou o senador sete vezes para conseguir realizar novas perguntas e inserir outros jornalistas na entrevista. No entanto, ela foi ignorada e só conseguiu falar com o político no final da sua resposta.
Confira o momento da bronca de Daniela Lima: CLIQUE AQUI.
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS