quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Mulher sai para comprar drogas, se irrita com demora e ateia fogo no local; o assunto viralizou nas redes sociais.

Um incêndio atingiu um imóvel que funciona como ponto de drogas no Bairro Serra Dourada, em Uberaba, no Triângulo, na noite dessa quarta-feira (26-08-2020). O fogo teria sido causado por uma mulher ainda não identificada, que se irritou com a demora para receber os entorpecentes que havia comprado.

Ainda não há informações sobre o paradeiro da mulher e nem maiores detalhes sobre a dinâmica do incidente. Os Bombeiros confirmam, entretanto, que se trata de um incêndio criminoso.
A casa tinha cinco cômodos e as chamas se concentraram na sala de estar e no quintal, localizado nos fundos do imóvel. Os Bombeiros conseguiram conter o fogo, mas foram constatados diversos danos estruturais. Uma parede da casa chegou a desabar. 
A Defesa Civil já isolou o local para realizar a vistoria. A Polícia Civil investigará o caso.
*** Informações com JORNAL ESTADO DE MINAS


Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS