domingo, 23 de agosto de 2020

Mulher é morta a tiros em Crateús, no Ceará; ex-companheiro suspeito do crime está foragido

Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã deste sábado (22-08-2020), no município de Crateús, no Ceará. O ex-companheiro dela é suspeito de cometer o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Maria Gomes de Lima, de 44 anos, foi atingida com disparos de arma de fogo em via pública, no Bairro Fátima I. Ela chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme testemunhas, o suspeito do crime já havia tentado matar a ex-mulher a facadas e também teria ateado fogo no carro de um rapaz que ele desconfiava ser o namorado da vítima.
Equipes das Polícias Civil e Militar do Ceará estão em buscas na cidade de Crateús visando capturar o suspeito. A Delegacia Regional de Crateús está à frente das investigações.
*** Informações com G1-CE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS