segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Motorista perde o controle, bate em meio fio, capota carro na BR-222 e sai sem ferimentos, em Fortaleza


Um carro capotou após o motorista perder o controle do veículo no quilômetro 1 da rodovia federal BR-222, próximo ao terminal de ônibus do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na noite deste domingo (16). Apesar do acidente, o motorista não ficou ferido.
Em entrevista ao G1, o condutor do carro, Wilner Bittencout, relatou que estava a caminho de casa, em Caucaia, na Grande Fortaleza, quando perdeu o controle do carro, bateu em um meio fio no canteiro central e acabou capotando o veículo, dando um giro de 360º.
"Eu fui ultrapassar um veículo. Eu estava com mais ou menos uns 80/60 km, e quando perdi a direção, o carro começou a chacoalhar e veio para o meio fio. No que veio, ele bateu e capotou. Eu estava de cinto, nenhum arranhão", relatou.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. O acidente não atrapalhou o trânsito no local.
*** Informações com G1-CE


Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS