sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Morre Joseph Ruby, criador do desenho animado ‘Scooby-Doo’

Joseph Ruby, co-criador do desenho animado “Scooby-Doo”, morreu nesta última quarta-feira, 26 de agosto de 2020, aos 87 anos em Weslake Village, na Califórnia (EUA), de causas naturais.

A informação foi confirmada à edição online da revista Variety pelo neto de Joseph, Benjamin Ruby, que destacou o amor do avô pelo trabalho.”Ele nunca parou de criar e escrever, mesmo com uma idade avançada”.
O desenho, que conta com as aventuras dos personagens Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby, foi criado numa parceria de Joseph com Ken Spears em 1969 nos Estados Unidos. A animação é popular no mundo inteiro e foi exibida originalmente até 1976.
No Brasil, o desenho animado “Scooby-Doo” pode ser assistido nos canais de TV paga Tooncast e Cartoon Network.
A dupla também criou os personagens “Dinamite, o Bionicão” e “Tutubarão”, que também fizeram sucesso por aqui nos anos 1970 e 1980.
Joseph Ruby ganhou quatro prêmios Emmy e trabalhou também para a Disney e supervisou a programação matinal de canais de TV americanos, como ABC e CBS.
*** Informações com CATRACA LIVE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS