segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Mercadorias sem nota fiscal avaliadas em R$ 2 milhões são apreendidas pela PRF em Ubajara


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde deste sábado (15-08-2020), cerca de R$ 2 milhões em mercadorias proibidas e sem nota fiscal em Ubajara, a 304 km de Fortaleza. Dentre os produtos estão cigarros eletrônicos, relógios Apple Watch, celulares iPhone, dentre outros.
A PRF-CE afirmou que a apreensão ocorreu às 16h45, no quilômetro 333 da rodovia BR-222. O órgão disse que agentes faziam policiamento na área quando abordaram um ônibus que fazia o trajeto Belém (Pará)/Fortaleza. Depois de uma fiscalização minuciosa no veículo, os agentes encontraram no interior do bagageiro três caixas com os produtos.
O motorista do veículo informou que recebeu a mercadoria como encomenda em Belém para ser entregue em Fortaleza. Condutor, e mercadorias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos legais.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE

Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS