quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Mãe tenta defender o filho e morre baleada no Cariri em sinistro ocorrido nesta quarta (12).

Uma mulher morreu na tarde desta quarta-feira (12-08-2020), ao tentar defender seu filho em um tiroteio na rua São Benedito, no município de Juazeiro do Norte, no Cariri. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com testemunhas, dois homens armados se aproximaram em uma motocicleta de um jovem, com intenção de cometer um assassinato. A mãe, assustada, tentou atrapalhar os suspeitos e foi atingida com um disparo, enquanto o filho fugia. 
A Polícia Militar realiza diligência para encontrar os suspeitos de participação no crime. Os vizinhos relataram que o filho da vítima já foi alvo de outras tentativas de homicídio.
*** Informações com CNEWS
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS