sábado, 1 de agosto de 2020

‘La Casa de Papel’ inicia filmagens da parte final da série com novidades no elenco

Criada originalmente com duas temporada, ‘La Casa de Papel’ fez tanto sucesso que a Netflix decidiu estender sua duração. Para dar fim à história da primeira invasão à Casa da Moeda espanhola, a plataforma de streaming anunciou que as gravações da parte 5, a última da série, começam na próxima segunda-feira (3). A produção conta com locações na Dinamarca, Portugal e Espanha, entretanto, ainda não possui uma previsão para lançamento.
Em comunicado oficial, a Netflix afirmou ainda que a última parte terá dez episódios e contará com novidades no elenco, como a participação dos atores Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado. O primeiro ganhou projeção em seu papel em “Sense 8” e “Narcos”. Já o segundo está em “A Grande Família Espanhola” o “O Sucessor”.
“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, comenta Álex Pina, produtor executivo da série.
A Europa segue em fase avançada de flexibilização. Há algumas semanas, os atores Álvaro Morte e Pedro Alonso já haviam compartilhado a preparação para o início das gravações.
A trama conta com o retorno de Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra) e José Manuel Poga (Gandía). A intérprete de Nairobi, Alba Flores, não teve o nome confirmado, após sua despedida na última temporada.
#fiqueemcasa
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS