segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Ipu e outras cidades avançam no plano de retomada da economia; veja o que muda a partir desta segunda (03).

A semana começa com mudanças no plano de retomada econômica em quase todas as regiões do Ceará. Fortaleza ingressa a terceira semana da fase 4, ainda sem permissão para o retorno de aulas presenciais, bares, cinemas, teatros, clubes, e demais espaços de realização de eventos com formação de público.
Já os municípios da macrorregião que envolve a Região Metropolitana da capital
cearense e proximidades ingressarão na primeira semana da fase 4. A macrorregião do Norte cearense, incluindo Sobral, parte para a fase 2, com a reabertura dos restaurantes. E a macrorregião do Cariri dá início a fase 1, com reabertura do comércio.

Para as macrorregiões do Sertão Central e do Litoral Leste/Vale do Jaguaribe, que seguem na fase 2, não há nenhuma mudança em relação à última semana de julho.

Macrorregião Norte - Avança para a primeira semana da fase 2, que marca a reabertura dos restaurantes com 40% do efetivo, seguindo protocolo setorial. Estabelecimentos não podem atender com música ao vivo, nem transmissão de "lives" e outros eventos.
Também voltam com 40% da mão de obra: agências de publicidade, marketing, edição e design; organizações associativas, contabilidade, direito, e serviços de apoio administrativo; consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação, software house, assistência técnica; defesa de direitos sociais e serviços de assistência social sem alojamento.
Funcionamento pleno da indústria química e correlatos; artigos de couros e calçados; cadeia metal-mecânica; saneamento e reciclagem; cadeia energia elétrica; e cadeia da construção.
Estão liberadas práticas esportivas individuais, como as corridas, sem a formação de aglomerações. Os serviços de assessoria esportiva podem atuar, desde que localizados em ambiente privado, não comercial, e aberto ao ar livre.
Entram nessa fase as cidades de Acaraú, Alcântaras, Ararendá, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Cariré, Carnaubal, Catunda, Chaval, Coreaú, Crateús, Croata, Cruz, Forquilha, Frecheirinha, Granja, Graça, Groaíras, Guaraciaba do Norte, Hidrolândia, Ibiapina, Independência, Ipaporanga, Ipu, Ipueiras, Irauçuba, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Martinópole, Massapê, Meruoca, Monsenhor Tabosa, Moraújo, Morrinhos, Mucambo, Nova Russas, Novo Oriente, Pacujá, Pires Ferreira, Poranga, Quiterianópolis, Reriutaba, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, São Benedito, Senador Sá, Sobral, Tamboril, Tianguá, Ubajara, Uruoca, Varjota e Viçosa do Ceará.
#fiqueemcasa
*** Informações com MATÉRIA COMPLETA NO G1-CE - CLIQUE AQUI
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS