quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Indicação da Ver. Arlete solicita recuperação da estrada que liga a Mina ao Engenho dos Belém. Assista ao vídeo

Mais uma "Indicação" da vereadora Arlete Mauriceia foi destaque na sessão ordinária desta última terça-feira, 04 de agosto de 2020 na augusta Casa Legislativa de Ipu. Em súmula, a "Indicação nº 24/2020" solicita do Prefeito Sérgio Rufino a recuperação da estrada que liga o Bairro da Mina à localidade de Engenho dos Belém neste município.
No documento devidamente protocolado no dia 03 de agosto de 2020, a edil justifica seu pedido assim: (..) "A Estrada que liga o Bairro da Mina à localidade de Engenho dos Belém foi piçarrada recentemente. Porém, em decorrência das chuvas que caíram neste Município nos últimos meses, tal via se encontra em precário estado de conservação, dificultando o tráfego de veículos automotores e pondo em risco a vida de seus condutores e passageiros. Assim, referida medida administrativa virá contribuir com a prevenção de acidentes, mantendo a integridade física e patrimonial das pessoas que trafegam por referida estrada. Ciente, pois, da sensibilidade do Exmo. Sr. Prefeito Municipal para com o objeto da presente indicação, aguardo a recuperação urgente da citada estrada."
Ainda sobre o seu "contundente" pronunciamento, a vereadora Arlete não deixou de se justificar perante a sua legião de seguidores que acompanham sua página especial do Portal de Notícias Aconteceu Ipu e suas redes sociais, de "tecer" seu comentário sobre o episódio da votação da LDO ocorrida no último dia 30 de junho de 2020, onde os vereadores seguiram os "ditames" que determina Lei Orgânica da augusta Casa e votaram em favor dos subsídios dos salários dos novos vereadores eleitos para os próximos quatros anos (2021 a 2024); em súmula, a edil classificou as declarações, de um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, de um determinado vereador como: (..) "Quanta demagogia ..colega vereador, você afirmou diante do presidente que votaria a favor do "Projeto" e de repente, se aproveitando por ser o último a falar nesta casa ...você votou contra... É um direito que lhe assiste..!!! E devemos respeitar.....mas a verdade tem que ser dita..!!!"
Diz ainda: (..) "A vereadora Arlete que tem a honra de representar o povo ipuense, de maneira ética, digna e respeitosa não poderia deixar de falar sobre esse assunto.....Vejam...!!! Não houve aumento de salário para os atuais vereadores.....eu jamais votaria em aumento para os atuais vereadores, pois tal postura seria ilegal, imoral e não teria ética.... Essa não é minha postura." (..) "Não podemos esquecer jamais que, a mentira só prevalece até o momento em que a verdade abre as cortinas e se apresenta no palco da vida.... Portanto meu colega..!!! Sua postura foi antiética, infeliz e desleal para com os seus pares." Finalizou a vereadora Arlete que classificou de "demagógica" a atitude deste determinado vereador, que segundo ela, se aproveitou do momento político e da pandemia para se enaltecer diante das redes sociais. 
Acompanhe ao vídeo completo, gravado ao vivo, do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia, ao usar seu espaço na Tribuna Francisco Das Chagas Torres na sessão desta última terça-feira, 04 de agosto de 2020 na augusta Casa Legislativa de Ipu. Uma produção do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Novos Projeto para 2020 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS