domingo, 30 de agosto de 2020

Hospital em Brasília é atingido por incêndio neste sábado (29).


Um incêndio atingiu na manhã deste sábado (29-08-2020) o hospital Santa Luzia, no bairro Asa Sul, em Brasília. O corpo de bombeiros do Distrito Federal informou que não há feridos e que o incêndio foi controlado. Os pacientes foram transferidos para hospitais próximos no momento do incêndio.
A causa do alastramento do fogo teria sido uma falha em aparelho de ar-condicionado. Em nota, o Ministério da Saúde disse que vai acompanhar a situação. Moradores de capital federal compartilharam, por meio do Twitter, vídeos e fotos do acontecimento. Uma grande fumaça preta podia ser vista por quem passava perto do hospital particular, um dos principais da cidade.
*** Informações com UOL

Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS