terça-feira, 11 de agosto de 2020

Homem mata a chutes, assa e come cachorro de estimação

Um homem de 19 anos está sendo procurado após ser acusado pela polícia de matar, assar e comer um cachorro em Curitiba-PR.
De acordo com a apuração do delegado Matheus Laiola, o suspeito após matar o cão a chutes, estava tentando vender a carne pelas ruas do bairro e oferecendo como se fosse de porco. Após recusa dos moradores, ele voltou para casa, assou o animal e comeu.
A polícia disse ainda, que restos do cachorro assado ainda estavam em uma vasilha no forno do fogão, e que na casa ainda estavam marcas se sangue do animal.
Familiares contaram para a polícia que o homem é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia.

*** Informações com Portal do Holanda via Cidades na Net
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS