quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Homem é preso com quase 300 comprimidos psicotrópicos em Maranguape nesta quarta (12).

Um homem identificado como Francisco Chagas Alves da Silva, de 52 anos,foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12-08-2020), no bairro Outra Banda, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Com ele a polícia apreendeu quase 300 comprimidos psicotrópicos. 
A polícia recebeu uma denúncia de que um homem estava vendo medicamento de uso controlado em uma casa, além dos medicamentos a polícia apreendeu um certo valor em dinheiro.
Após receber a denúncia os policiais foram até a casa indicada e quando Francisco Chagas ia saindo de casa foi abordado pelos policiais. Com ele foi encontrado 5 comprimidos.
Os policiais então fizeram uma busca na residência e encontraram mais 271 comprimidos, mais de R$ 2 mil em espécie e carteiras de cigarro.
Francisco Chagas foi levado para a delegacia de Maranguape, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A polícia informou que ele já respondia um inquérito policial de 2015 também pela venda de substâncias entorpecentes.
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS