quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Homem é preso com quase 300 comprimidos psicotrópicos em Maranguape nesta quarta (12).

Um homem identificado como Francisco Chagas Alves da Silva, de 52 anos,foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12-08-2020), no bairro Outra Banda, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Com ele a polícia apreendeu quase 300 comprimidos psicotrópicos. 
A polícia recebeu uma denúncia de que um homem estava vendo medicamento de uso controlado em uma casa, além dos medicamentos a polícia apreendeu um certo valor em dinheiro.
Após receber a denúncia os policiais foram até a casa indicada e quando Francisco Chagas ia saindo de casa foi abordado pelos policiais. Com ele foi encontrado 5 comprimidos.
Os policiais então fizeram uma busca na residência e encontraram mais 271 comprimidos, mais de R$ 2 mil em espécie e carteiras de cigarro.
Francisco Chagas foi levado para a delegacia de Maranguape, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A polícia informou que ele já respondia um inquérito policial de 2015 também pela venda de substâncias entorpecentes.
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS