sábado, 22 de agosto de 2020

Homem é preso após agredir o pai idoso em via pública no Maranhão; veja o vídeo

Na noite dessa quinta-feira (20), um homem, identificado apenas como Paulo, foi preso após agredir o pai, um idoso de 86 anos de idade, em via pública no Maranhão.
A agressão aconteceu nessa quinta, em uma rua do bairro Bom Sucesso, na cidade de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. A violência foi filmada por populares, o que ajudou a polícia a identificar o agressor e efetuar a prisão dele.
Nas imagens, o homem aparece agredindo fisicamente o pai com empurrões, depois ele entra em casa e pega uma faca para a ameaçar a vítima que já estava caída no chão. O idoso, que foi socorrido por vizinhos que presenciaram a cena de violência, ficou com hematomas e várias escoriações pelo corpo.
Segundo testemunhas, não é a primeira vez que o filho agride o pai idoso.
Vídeo:
 *** Informações com: G1
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS