sábado, 1 de agosto de 2020

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza

Um homem foi encontrado morto no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, nesta sexta-feira (31-07-2020). O que chamou atenção da polícia, foi que a vítima estava com os pés e as mãos amarrados.

De acordo com a polícia, o corpo do homem foi encontrado por um funcionário da prefeitura que trabalha com a limpeza pública. O trabalhador chamou a polícia, após retirar o papelão que cobria o corpo da vítima.
O funcionário da prefeitura pensava que era um morador em situação de rua que estivesse dormindo, mas quando ele tirou o papelão, percebeu que a vítima estava com os pés e as mãos amarrados, com sinais de tortura e uma corda em volta do pescoço.
A Perícia Forense encontrou um cachimbo utilizado por usuários de drogas e uma carteira de habilitação no bolso da vítima. O rosto do homem estava desconfigurado.
#fiqueemcasa
*** Informações com JOÃO REGGIÊ DE ALBUQUERQUE via CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS