segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Guarda municipal morre em colisão no 4º Anel Viário neste domingo (23), em Fortaleza.

Um homem identificado como José Arnaldo Maia Monteiro Filho, morreu neste domingo (23-08-2020), após uma colisão entre a moto em que ele guiava e um carro, no 4º Anel Viário, em frente ao antigo Hangar, em Fortaleza, na entrada do bairro Ancuri. Ele era guarda municipal na cidade de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Arnaldo ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito no local.
*** Informações com CNEWS
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS