quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Grupo criminoso é alvo de operação em 4 cidades do Ceará

A Polícia Civil realiza operação na manhã desta quinta-feira (6) nas cidades de Independência, Crateús, Hidrolândia e Fortaleza.
Os agentes cumprem 22 mandados de Prisão Preventiva, 9 mandados de Busca e Apreensão e um mandado de afastamento de função pública, expedidos pela Vara de Combate ao Crime Organizado. 
Os mandados são oriundos de investigação policial que visa desarticular organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. O grupo criminoso e seus integrantes ainda estão relacionados com crimes de associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, homicídio, comércio ilegal de arma de fogo, corrupção, corrupção de menores e ameaça.
A operação conta com o apoio das delegacias municipais de Independência e Regional de Crateús, e também com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI/Norte).
#fiqueemcasa
*** Informações com: CNews 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS