terça-feira, 25 de agosto de 2020

Grave acidente na batida entre carretas nesta segunda (24) deixa homem morto.

Um homem de 35 anos morreu na tarde desta segunda-feira (24-08-2020) entre as cidades São João del-Rei e Barroso, na Região Central de Minas Gerais. Ele foi vítima de um acidente com duas carretas, no Km 237 da BR-265.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista sobrevivente contou que a batida frontal aconteceu depois que o outro condutor perdeu o controle de sua carreta. 
As rodas do veículo causador do acidente, segundo o motorista que sofreu ferimentos leves, caíram em uma vala. Com isso, a carreta que vinha em sentido contrário rodou na pista e colidiu contra a outra.
Segundo os bombeiros, quando os militares chegaram ao local, Fabiano Rocha, natural de Carandaí, na Região Central de Minas, já estava sem vida.
O outro motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos o levaram para o Hospital de Barroso.
Houve lentidão na BR-265, pois houve derramamento de óleo na pista. Contudo, a Polícia Militar Rodoviária informa já ter liberado o trânsito no local, próximo ao distrito de Elvas, em Barroso.
*** Informações com JORNAL ESTADO DE MINAS
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS