segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Governo federal coloca Parque Nacional em lista de privatizações

O governo federal publicou um decreto nesta segunda-feira (10-08-2020) que indica a privatização do Parque Nacional de Brasília. A medida, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, qualifica alguns locais para o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Presidência da República.

Com isso, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) perderia a gestão operacional do Parque, ficando apenas a cargo da preservação ambiental do local.
O Parque Nacional de Brasília abrange três regiões do DF: Brasília, Brazlândia e Sobradinho. O município goiano de Padre Bernardo também possui parte do parque. O local abrange as bacias dos córregos da representa Santa Maria, que abastece 25% do Distrito Federal.
O Parque de São Joaquim, em Santa Catarina, também está na lista de privatizações.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS