quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Frieza: Pai mata filho de 5 anos degolado e ri ao chegar na delegacia

Um garoto de apenas de cinco anos morreu após ter o pescoço cortado na madrugada da última quinta-feira (13), no bairro Bahia Nova, em Rio Branco. O suspeito de cometer o crime bárbaro é o pai da criança, o servente de pedreiro Cristiano Lima Arsenio, de 25 anos. Demonstrando frieza, Arsenio sorriu ao se apresentar na delegacia.
Segundo o delegado Frederico Tostes, da Delegacia de Flagrantes (Defla), o servente furou a garganta da criança com uma faca, mas ainda não se sabe o motivo.
“Só ouvi uma pessoa até agora, que foi o pastor a quem o autor estava ajudando a aterrar o quintal da igreja. Nem para o pastor ele disse o motivo, estamos ouvindo uma segunda testemunha que afirmou também não saber o motivo”, disse o delegado.
A Polícia Militar informou que quando a guarnição chegou no local já estava uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito da criança.
Ainda segunda a PM, os policiais ouviram a mãe da criança e ela disse que o marido é o pai da criança e que é usuário de drogas. Quando ela acordou pela manhã, por volta das 7h30, percebeu que Arsenio não estava mais em casa e que o filho de cinco anos estava desacordado com um corte no pescoço.
 *** Informações com: DOL
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS