segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Execução filmada: Em Fortaleza, falsos policiais civis invadem um restaurante e matam jovem; assista o momento do crime

Um jovem de 20 anos, morador da Praia de Iracema, foi morto, a tiros, na noite deste domingo (2), quando jantava na companhia de duas mulheres e de outro rapaz em um restaurante especializado em pratos regionais, localizado na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima. O crime foi filmado pelas câmeras do restaurante e mostram que os assassinos estavam vestidos com roupas e capuzes pretos com a inscrição da Polícia Civil.
O crime ocorreu por volta das 22 horas deste domingo e as imagens mostram que, ao menos, três homens invadiram o restaurante. Os três estavam vestidos da mesma forma. Eles teriam desembarcado de um carro e, já com pistolas na mão, seguiram direto para a mesa onde os dois rapazes e as duas mulheres estavam jantando.
O rapaz baleado, identificado como Gutemberg de Sousa Ferreira, foi atingido com vários tiros disparados à queima-roupa e teve morte imediata. O assassinato ocorreu a algumas quadras da sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais daquela unidade da Polícia Judiciária estiveram o local e recolheram imagens do crime, o que pode ajudar na investigação para a descoberta da identidade dos criminosos.
Acerto?
A Polícia não divulgou se a vítima possuía antecedentes criminais. Gutemberg morava na Rua Arariús, na Praia de Iracema, e era sobrinho de uma famosa traficante de drogas daquele bairro já falecida. A Polícia suspeita que o crime ocorrido neste domingo seja um “acerto de contas” do tráfico.
O corpo do jovem assassinado foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Vídeo:
#fiqueemcasa
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS