sábado, 8 de agosto de 2020

Em Nova Russas, motorista de Uber morre vítima de acidente na CE-265 nesta sexta (07).

Um trágico acidente aconteceu por voltas das 21h30min desta sexta-feira (07/08/2020), na CE-265, localidade de "Peixe", 05 KM de Nova Russas. A vítima fatal foi o motorista de Uber, identificado por Jadson Cavalcante Alves Correia, 35 anos, casado, Natural do Rio de Janeiro, residia no Barro Filho, Travessa Boa Vista, Beco São José, casa 01 no Rio de Janeiro.
A vítima conduzia o carro Renault/Duster, de placas PSI-3J90, prata, o qual estava indo sentido a cidade de Nova Russas, quando na curva da localidade de "Peixe" o mesmo perdeu o controle do veículo, vindo a capotar por várias vezes.
Segundo informações, no momento do capotamento, a vítima foi cuspida para fora do veículo, vindo a morrer no local. A vítima estava sozinho no veículo e não usava o cinto de segurança; foram encontradas algumas garrafas de bebidas de cerveja no interior do carro.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.
*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS