segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Em mais uma "manobra" jurídica, defesa de Queiroz vai ao STJ para substituir relator do processo


A defesa de Fabrício Queiroz protocolou no Superior Tribunal de Justiça (STJ) um pedido para que o processo seja redistribuído para outro relator. A solicitação se dá em função da licença médica do ministro Felix Fischer, atual relator do processo. A informação é do Estadão. 

Fischer teve complicações de saúde no último domingo (02-08-2020) e chegou a ser internado, mas recebeu alta nesta sexta-feira (07-08-2020), só que ainda não retomou ao posto.
Além da redistribuição da relatoria, a defesa de Queiroz também protocolou uma petição em caráter urgente em que pede a revogação da prisão domiciliar e a libertação imediata do ex-assessor parlamentar e sua esposa.
"Desde a concessão da medida liminar nos presentes autos, os pacientes se encontram em cumprimento da prisão domiciliar, com estrita observância de todas as medidas cautelares pessoais impostas e, nesse período, foram interrogados pelos eminentes promotores públicos na data de 15 de julho, coadjuvando sem empecilhos o trâmite regular do procedimento investigatório", diz a petição.
As últimas revelações envolvendo a família Queiroz e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, podem resultar com que o ministro Fischer revogue a prisão domiciliar do casal e os mande novamente para a cadeia nos próximos dias.
Reportagem publicada na edição desta sexta-feira (7) da revista Crusoé mostra que o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e ex-policial militar Fabrício Queiroz depositou pelo menos 21 cheques na conta da primeira-dama. As transações, feitas entre 2011 e 2018, somam R$ 72 mil.
Queiroz e Marcia são acusados pelo Ministério Público de participar do esquema de "rachadinha" no gabinete de Flávio.

*** Informações com CONGRESSO EM FOCO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS