quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Em jogo cheio de reviravoltas, Ceará derrota Vitória e avança na Copa do Brasil

O confronto entre Vitória-BA e Ceará foi repleto de emoções e reviravoltas. Nesta quarta-feira, 26, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Vovô triunfou por 4 a 3 sobre o Leão da Barra no Barradão e garantiu classificação à fase seguinte da competição nacional, pois no jogo de ida o Alvinegro venceu por 1 a 0 no Castelão. Dessa forma, o placar agregado foi 5 a 3.
Léo Ceará (3min/1T), Thiago Carleto (13min/1T) e Jordy Caicedo (19min/2T) fizeram os gols dos donos da casa, enquanto Vina (46min/1T), Thiago Carleto contra (2min/2T), Fernando Sobral (15min/2T) e Lima (44min/2T) marcaram para os visitantes. Além dos gols, a partida teve três expulsões, sendo duas do lado do Vitória (Léo Ceará e Vico) e uma do lado do Ceará (Charles). O confronto também ficou marcado pela presença de três pênaltis, dois para o Vovô e um para o Leão da Barra.
O adversário do Alvinegro na quarta fase da Copa do Brasil ainda será definido por meio de sorteio. A data também terá definição posterior. A passagem de fase garante mais R$ 2 milhões para os cofres do Vovô.
O primeiro tempo foi repleto de acontecimentos marcantes. Logo aos três minutos, após Luiz Otávio afastar cruzamento da esquerda para a entrada da área, Léo Ceará chutou de primeira e abriu o placar para o Vitória. O clube baiano permaneceu melhor em campo no início do jogo, marcando bem a saída de bola do Ceará.
Pouco tempo depois, aos 13, mais um tento para o Leão. Vico recebeu lançamento em profundidade, se antecipou ao goleiro Fernando Prass e foi derrubado por ele dentro da área. Thiago Carleto cobrou e converteu a penalidade.
Aos 29 minutos, Charles e Léo Ceará se desentenderam, com empurrões e palavrões. O árbitro percebeu e expulsou os dois atletas. Dois minutos depois, aos 31, mais um lance polêmico. Após uma sequência de chutes e rebatidas dentro da área, Leandro Carvalho finalizou para o gol. Carleto aparentemente tirou a bola depois dela cruzar a linha, mas a arbitragem não confirmou o gol.
Aos 36, mais uma penalidade na partida, desta vez a favor do Vovô. Leandro Carvalho cruzou da esquerda e a bola tocou no braço de Vico. O atacante do Vitória reclamou do lance, levou o segundo amarelo na partida e foi expulso. Rafael Sobis cobrou e Ronaldo fez a defesa. No rebote, Fernando Sobral finalizou à queima-roupa, mas o goleiro do clube baiano fez outra boa intervenção.
Pouco tempo depois, aos 45, mais um pênalti a favor do Alvinegro. Sobis foi derrubado por Fernando Neto. Desta vez Vina cobrou e colocou a pelota para dentro das redes.
O jogo permaneceu quente na volta do segundo tempo. Logo aos dois minutos, Leandro Carvalho cruzou da esquerda e Carleto desviou para dentro do próprio gol, empatando o jogo para o Ceará. Por pouco o Leão não fez mais um, aos 11. Gabriel Furtado chutou forte da entrada da área e a bola tocou no travessão.
Aos 15 minutos aconteceu a virada do Vovô. Vina roubou bola de Maurício Ramos no meio de campo e puxou o contra-ataque. Ele tocou para Fernando Sobral, que tocou na saída do goleiro Ronaldo e anotou o terceiro tento do time cearense.
Mas o Vitória não desistiu na partida. Aos 19, Prass rebateu mal chute de fora da área e Jordy Caicedo aproveitou o rebote, empatando o jogo novamente. A virada quase veio com Rafael Carioca, que, aos 31, acertou chute de fora da área no travessão.
O fim de jogo foi de pressão dos baianos, que necessitavam de um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Contudo, a inferioridade numérica impediu maior organização do Leão da Barra, que não conseguiu balançar as redes.
Por outro lado, o Ceará aproveitou os espaços e fez mais um. Lima, aos 44 minutos da etapa final, fez belo giro dentro da área e anotou o quarto tento do Alvinegro.
*** Informações com JORNAL O POVO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS