segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Em Ipueiras, homem é preso por disparo de arma de fogo em via pública e violência doméstica

Um homem foi preso neste domingo (23), por violência doméstica e por porte ilegal de arma de fogo em Ipueiras, localidade de curralinhos ( 25 Km da sede). 
Segundo a Polícia, um morador da localidade alertou que um indivíduo teria atirado com uma espingarda e ameaçado de morte os demais moradores. A viatura 7362 deslocou-se até o local e os policiais conseguiram localizar o acusado: Francisco Fernandes do Nascimento, residente na mesma localidade.
Na ação, foi apreendido uma espingarda. 
O acusado foi conduzido juntamente com as vítimas para delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde acabou sendo autuado em flagrante em cinco artigos do código penal.
 *** Informações com: adaptado para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu com informações de Tony Sales
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS