quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Em Ipu, um individuo foi preso nesta terça (18) acusado de roubar um Mercantil no Bairro Boa Vista. Assista.

A Guarda Civil Municipal prendeu um meliante na tarde desta terça-feira (18-08-2020), identificado por Paulo Henrique dos Santos Silva, 22 anos, natural de Nova Russas, ele é acusado de ter participado do roubo de mais de R$ 20 mil reais a uma Mercantil no Bairro Boa Vista, sinistro ocorrido no dia 11 de julho de 2020. 
Toda a ação delituosa foi filmado por um circuito eletrônico do estabelecimento comercial. A Polícia Civil, à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo fez a investigação, e acabou descobrindo que o elemento preso nesta terça-feira, teve a ajuda de um ex-funcionário do Mercantil. 
O indivíduo Paulo Henrique já tem uma ficha suja na Polícia Civil e se encontrava foragido da Justiça. Foi preso nesta terça-feira, no Bairro Boa Vista por uma Equipe da Guarda Civil Municipal. 

Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa. Assista ao vídeo abaixo.

*** Informações com DPC DE IPU - GCM FARIAS.
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS