quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Em Ipu, um individuo foi preso nesta terça (18) acusado de roubar um Mercantil no Bairro Boa Vista. Assista.

A Guarda Civil Municipal prendeu um meliante na tarde desta terça-feira (18-08-2020), identificado por Paulo Henrique dos Santos Silva, 22 anos, natural de Nova Russas, ele é acusado de ter participado do roubo de mais de R$ 20 mil reais a uma Mercantil no Bairro Boa Vista, sinistro ocorrido no dia 11 de julho de 2020. 
Toda a ação delituosa foi filmado por um circuito eletrônico do estabelecimento comercial. A Polícia Civil, à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo fez a investigação, e acabou descobrindo que o elemento preso nesta terça-feira, teve a ajuda de um ex-funcionário do Mercantil. 
O indivíduo Paulo Henrique já tem uma ficha suja na Polícia Civil e se encontrava foragido da Justiça. Foi preso nesta terça-feira, no Bairro Boa Vista por uma Equipe da Guarda Civil Municipal. 

Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa. Assista ao vídeo abaixo.

*** Informações com DPC DE IPU - GCM FARIAS.
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS