quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Em Ipu, mulher que atualmente comandava o tráfico de drogas no município é presa

Nesta terça-feira (18/08), A Polícia Civil à frente Dr. Rômulo Melo, destacou uma prisão importante de mulher que atualmente comandava o tráfico de drogas no município.
A Polícia Civil de Ipu já vinha investigando a mulher de nome Andreza, mulher do Samurai que se encontra preso em Fortaleza por tráfico de drogas e outros crimes, natural de Crateús, residente na localidade Bonito, Sertão de Ipu, de onde comandava as principais ações inerentes ao tráfico de drogas. Pesava contra a mesma Mandados de Prisão em aberto, e nesta segunda-feira (17/08), com informações repassadas pela Polícia Civil de Ipu, e a eficiência dos policiais da Delegacia Regional de Crateús, Andreza foi presa em casa no referido município.
A mulher considerada de alta periculosidade, uma das principais cabeças do tráfico de drogas em Ipu, não esboçou nenhuma reação ao ser abordada pela autoridade policial, foi recambiada ao Ipu e transferida para o Presídio Feminino de Sobral, onde ficará a disposição da justiça.
 *** Informações com: Repórter Francisco José
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS