quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Em Ipu, mulher que atualmente comandava o tráfico de drogas no município é presa

Nesta terça-feira (18/08), A Polícia Civil à frente Dr. Rômulo Melo, destacou uma prisão importante de mulher que atualmente comandava o tráfico de drogas no município.
A Polícia Civil de Ipu já vinha investigando a mulher de nome Andreza, mulher do Samurai que se encontra preso em Fortaleza por tráfico de drogas e outros crimes, natural de Crateús, residente na localidade Bonito, Sertão de Ipu, de onde comandava as principais ações inerentes ao tráfico de drogas. Pesava contra a mesma Mandados de Prisão em aberto, e nesta segunda-feira (17/08), com informações repassadas pela Polícia Civil de Ipu, e a eficiência dos policiais da Delegacia Regional de Crateús, Andreza foi presa em casa no referido município.
A mulher considerada de alta periculosidade, uma das principais cabeças do tráfico de drogas em Ipu, não esboçou nenhuma reação ao ser abordada pela autoridade policial, foi recambiada ao Ipu e transferida para o Presídio Feminino de Sobral, onde ficará a disposição da justiça.
 *** Informações com: Repórter Francisco José
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS