segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Em Ipu, homem é preso por resistência, desobediência e desacato

Na noite da madrugada deste domingo, 16/08/2020, a Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Municipal de Ipu, prenderam um homem acusado dos crimes de resistência, desobediência e desacato realizados contra as equipes de policiamentos. 
O fato aconteceu na Rua São Damião no Bairro Mina, em Ipú. Na ocasião, as equipes realizavam abordagens rotineiras, no intuito de dispersar grandes aglomerações, quando no local citado, existia grande concentração de pessoas juntamente com som alto e foi solicitado que as pessoas se dispersassem, porém o suspeito resistiu a ordem policial, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
O acusado foi conduzido as autoridades nos procedimentos na conformidade da lei.
 *** Informações com: Adaptado para Aconteceu Ipu, com informações de Ipaporanga Notícias
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS