quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Em Ipu, avanço da Covid-19 segue em ritmo acelerado com 18 casos de mortes

O avanço da Covid-19 segue em ritmo acelerado na cidade de Ipu; o número de infectados chega a quase 1.000 casos. Precisamente 991 casos positivos contabilizados, 18 óbitos e 731 curados. 
Os dados foram divulgados pelo "Boletim Epidemiológico" na noite desta quarta-feira (19-08-2020) pela Secretaria de Saúde de Ipu.
No Ceará ultrapassa 201 mil casos confirmados, 8.241 mortes em decorrência da enfermidade, sendo 172.189 recuperados. Dados do IntegraSUS, 
Após fase dramática o Ceará entra em desaceleração, mais algumas cidades do interior revela uma situação preocupante em razão da menor disponibilidade e capacidade de seus serviços de saúde. 
Na cidade de Ipu, nas últimas semanas houve um aumento considerável no número de casos. Isso leva a crer que as medidas de distanciamento social devem continuar, evitando principalmente aglomerações e o uso máscara como proteção fundamental para evitar que alguém contaminado transmita para o ambiente. Lembre-se que evitar a propagação do vírus é uma luta de todos.
 *** Informações com: SECRETARIA DE SAÚDE DE IPU
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS