quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Em Fortaleza, cobra píton de 3 metros é resgatada do telhado de uma casa no Bairro Jangurussu

Uma cobra da espécie Python bivittatus, também conhecida como píton birmanesa, de cerca de 3 metros, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros do telhado de uma residência na Rua Recanto Verde, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (11).
Conforme os bombeiros, os agentes da 2ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) foram acionados pelos moradores da casa, que ficaram assustados com o animal de coloração amarelada preso no telhado.
Após o resgate, a cobra píton, que é nativa do sudeste e sudoeste asiático, foi entregue ao Zoológico Sargento Prata. Por não fazer parte da fauna cearense, ela não pode ser solta na natureza. A espécie exótica é uma das maiores cobras do mundo e pode atingir até oito metros de comprimento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, há suspeita que o animal tenha fugido ou sido solto por algum criador ilegal. A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) foi informada sobre o caso.



*** Informações com: G1
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS