domingo, 30 de agosto de 2020

Dois homens são presos horas depois de assaltar posto de combustíveis em Fortaleza

Câmeras de segurança registraram a ação de dois homens assaltando frentistas de um posto de combustíveis, na manhã deste sábado (29-08-2020), no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Eles foram detidos à tarde no bairro Sâo João do Tauape, com o auxílio do sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública.

As imagens mostram inicialmente um dos suspeitos, que está sem camisa, abordando um dos frentistas. Ele anuncia o assalto e recolhe objetos da vítima. Logo depois ele aborda outro funcionário que está próximo a uma bomba de abastacimento. Em seguida, o comparsa aparece em uma motocicleta e os dois fogem. 
Após tomarem conhecimento do roubo e por meio das câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), policiais militraes conseguiram abordar e prender os assaltantes. Um deles já responde por lesão corporal dolosa e furto. Uma quantia em dinheiro foi apreendida.
Os dois foram levados para o 13° Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante e vão responder por roubo majorado pelo concurso de agentes.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS