quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Crianças morrem após se afogarem em açude em Itapipoca

Duas crianças que estavam desaparecidas morreram após se afogar em um açude localizado no Bairro Mourão, em Itapipoca, na Região Norte do Ceará. O caso ocorreu na tarde da última terça-feira (4).
Segundo o Sargento Santos, assessor de Imprensa do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itapipoca, por volta das 17h de ontem, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desaparecimento de dois meninos.
Ao chegar lá, os militares encontraram alguns pertences das crianças, como chinelos e roupas. Uma pessoa que estava presente informou que havia visto os garotos entrando no açude por volta das 14h sem ver eles retornarem.
Em nota, a Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou as crianças dentro d’agua. Os profissionais tentaram reanimá-las, mas não obtiveram sucesso, 
As vítimas foram identificadas como João Guilherme da Silva Santos, 12 anos, e Francisco Cauê Bezerra Farias, de 7.
*** Informações com: CNews 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS