quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em Itaitinga nesta quarta (12).

O corpo do motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, de 32 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (12-08-2020), no Km 30, da BR-116, na cidade de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

Alexandre estava desaparecido desde a última segunda-feira (10), ele ainda chegou a fazer contato com a família de que chegaria em casa em 20 minutos, mas não apareceu. A polícia começou as investigações após a família registrar um Boletim de Ocorrência.
A família está tentando resolver o que vai fazer, se vão trazer os pais de Alexandre que moram no Paraná para Fortaleza ou se o corpo será levado para lá. A família usou as redes sociais para agradecer o apoio de todos e pediu que rezassem pela família e respeitassem o luto. Os familiares de Alexandre intensificaram as buscas nos últimos dias com a esperança de encontrá-lo com vida, mas não foi isso o que aconteceu.
*** Informações com CNEWS
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS