quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em Itaitinga nesta quarta (12).

O corpo do motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, de 32 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (12-08-2020), no Km 30, da BR-116, na cidade de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

Alexandre estava desaparecido desde a última segunda-feira (10), ele ainda chegou a fazer contato com a família de que chegaria em casa em 20 minutos, mas não apareceu. A polícia começou as investigações após a família registrar um Boletim de Ocorrência.
A família está tentando resolver o que vai fazer, se vão trazer os pais de Alexandre que moram no Paraná para Fortaleza ou se o corpo será levado para lá. A família usou as redes sociais para agradecer o apoio de todos e pediu que rezassem pela família e respeitassem o luto. Os familiares de Alexandre intensificaram as buscas nos últimos dias com a esperança de encontrá-lo com vida, mas não foi isso o que aconteceu.
*** Informações com CNEWS
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS